Acusado de envolvimento na morte de sargento é ouvido

Levado à DHHP, homem foi ouvido e segue preso (Fotos: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

O terceiro envolvido na morte do sargento da Polícia Militar [assassinado após arrastão em um bar] está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e, no final da tarde desta quarta-feira, 18, foi ouvido pelo delegado Alessandro Vieira. Ele foi preso no bairro América conduzindo o Corsa Sedan utilizado no crime da última terça-feira, 17, que tirou a vida do PM Silvio Diógenes dos Santos. O veículo também foi apreendido e levado à delegacia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão do homem, que não teve identidade revelada até o momento, se deu no decorrer da operação policial desencadeada após informações sobre a localização dos criminosos. Os outros dois homens envolvidos no assassinato acabaram mortos. De acordo com informações da PM, os homens resistiram à voz de prisão e então houve a troca de tiros.

Veículo usado por bandidos no crime também foi capturado

A SSP se compromete detalhar o crime em coletiva agendada para esta quinta-feira, às 7h30. Apesar de blindar algumas informações, o órgão informa que não restam dúvidas quanto ao envolvimento dos três homens no assassinato do sargento e, com a morte dos dois e prisão do terceiro, o crime está elucidado.

A operação policial foi coordenada pelo Comando de Operações Especiais (COE), com ação conjunta do 8º Batalhão da Polícia Militar, Grupamento Espacial Tático de Motos (Getam) e Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp).

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais