Acusado de esfaquear servidora de Itabaiana continua foragido

(Foto: reprodução/ Itabaiana, Como eu Vejo)

O homem acusado de esfaquear uma servidora da Prefeitura de Itabaiana continua foragido. O crime ocorreu na última segunda-feira, 18, quando a vítima estava saindo do prédio da administração para iniciar os serviços de limpeza com outros colegas.

Após o atentado, equipes da Polícia Militar saíram à procura do acusado pela região e na casa de parentes, mas ele não foi encontrado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as investigações estão sob responsabilidade da delegada Josefa Valéria, que já tem a identificação do acusado, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto neste momento.

Vítima

O suspeito abordou a servidora nas primeiras horas da manhã de ontem e desferiu-lhe golpes de faca no braço e no pescoço. Em seguida, fugiu em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar do município, onde passou pelo setor cirúrgico para sutura dos cortes. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itabaiana, o quadro atual de saúde da mulher é estável.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais