
Um homem de 32 anos, acusado de estuprar crianças da própria família, foi preso na manhã desta quarta-feira, 28, na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e da 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido da Justiça e é investigado por crimes cometidos em 2022. As vítimas são duas crianças da família, que tinham 6 e 8 anos de idade à época dos fatos.
As investigações apontam que, desde o registro da ocorrência, o homem passou a se esconder para evitar o cumprimento da ordem judicial. Após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos investigadores da DAGV da Barra dos Coqueiros, o paradeiro do suspeito foi identificado, possibilitando a prisão.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da SSP
