
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 1º, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estupro no município de Carmópolis. O suspeito foi localizado e detido no porto de Pirambu, no litoral Norte do estado.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Carmópolis, que identificou o paradeiro do investigado após levantamentos apontarem que ele estaria trabalhando na comercialização de peixes na região portuária de Pirambu. Para garantir o êxito da operação, os policiais atuaram à paisana, simulando ser turistas, estratégia que possibilitou a aproximação sem levantar suspeitas. O homem foi abordado e preso sem resistência ou tentativa de fuga.
Segundo informações da Polícia Civil, o investigado já havia trabalhado anteriormente em Carmópolis, também no comércio de pescados, e era conhecido no meio policial por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Após a denúncia do crime de estupro, ele teria deixado a cidade e passado a se esconder em Pirambu, com o objetivo de evitar a atuação das forças de segurança.
Com a captura, o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial para a adoção das medidas legais e deverá ser transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom/SSP-SE
