Acusado de feminicídio morre dois dias após crime em Itabaiana

O acusado estava hospitalizado e sob custódia em Itabaiana. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Morreu na tarde da última terça-feira, 3, o jovem identificado como Igor Fernandes dos Santos, acusado de feminicídio contra a ex-companheira e de tentativa do mesmo crime contra a cunhada em Canindé de São Francisco, município situado a 197 km de Aracaju. O acusado estava sob cuidados médicos no Hospital Regional de Itabaiana desde que havia sido baleado em confronto com policiais militares do 4º Batalhão.

De acordo com a Superintendência do Hospital de Itabaiana, Igor foi levado à unidade hospitalar por volta de 1h da última segunda-feira. “Ele foi recebido pela equipe de cirurgiões, que o encaminhou para centro cirúrgico. Aqui foi realizada a cirurgia de urgência e, após a cirurgia, ele foi conduzido à Unidade de Terapia Intensiva [UTI], mas, em virtude de seu estado gravíssimo de saúde, por volta das 12h45 do dia de ontem veio a óbito”, explica o superintendente Waltênis Júnior, o qual destacou ainda que, durante todo o período de atendimento da vítima, esta estava sob custódia de policiais militares do 4ºBPM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a transferência do corpo para a sua base às 18h50. A liberação para sepultamento ocorreu na mesma noite, às 23h40.

O crime

Igor Fernandes dos Santos é acusado de matar Maria Wilma Siqueira e de tentar contra a vida da sua irmã, de prenome Patrícia. Ambas estavam em uma residência do bairro Olaria quando o homem teria chegado no local, quebrado diversos objetos e iniciado o crime com o uso de uma arma branca.

A partir da chegada da polícia o acusado teria se escondido em uma residência no bairro ‘da Torre’, onde foi encontrado e baleado após resistir à voz de prisão expedida pelos PM’s.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais