Homem é suspeito de ter matado a companheira em Porto da Folha

(Foto: SSP/SE)

Uma mulher identificada como Maria José Rodrigues da Silva foi morta entre o sábado, 7, e o domingo, 8, no conjunto Caraíbas, no município de Porto da Folha. O suspeito do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE),  é o companheiro da vítima.

De acordo com a SSP, o suspeito se apresentou na delegacia espontaneamente e foi interrogado. Como não havia mais a situação de flagrante e também não existia mandado judicial, ele prestou depoimento e foi solto logo em seguida.

O caso está sendo investigado pelo delegado Neviton Rodrigues. A SSP explicou que os peritos não encontraram vestígios de morte violenta, mas  o laudo do Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardado para ser anexado ao inquérito policial.

O caso está sendo investigado pelo delegado Neviton Rodrigues, que irá ouvir as testemunhas citadas no inquérito policial aberto pela Delegacia de Porto da Folha.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais