Acusado de fornecer drogas para Estância é preso pela Polícia Civil

Maikon Ribeiro responderá por tráfico de drogas (Foto: Delegacia de Estância)

A Polícia Civil de Estância prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do município. O acusado foi identificado como Maikon Ribeiro dos Santos Albuquerque, 27.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira. De acordo com a Polícia Civil, Maikon vinha sendo investigado desde 2017, quando foi identificado como um dos fornecedores de drogas que abastecia outros traficantes da cidade de Estância, fazendo a remessa de drogas da cidade de Aracaju, onde estava residindo.

O homem foi o último indivíduo de uma associação para o tráfico que foi desarticulada durante este ano pelo Denarc de Estância, após meses de investigação. Maikon Ribeiro responderá pelo crime de trafico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico e será encaminhado para Delegacia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil de Estância

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais