Acusado de furto morre após ser perseguido e reagir à ação policial

(Foto: PM/SE)

Um homem acusado de furto morreu na noite deste sábado, 25, após ser perseguido e reagir à ação policial. O fato ocorreu no Povoado Timbó, em São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, uma das viaturas policiais faziam patrulhamento quando se deparou com um senhor informando sobre um furto no seu imóvel, que teria sido cometido por um homem chamado “Valtinho”. Os policiais foram até o local informado e a partir de informações da própria vítima foram em busca do suspeito.

Ainda segundo a PM, durante deslocamento, os policiais avistaram o suspeito em cima de um cavalo, carregando sacolas brancas, possivelmente, com os objetos furtados. O suspeito recebeu voz de parada, mas tentou fugir e realizou disparos de arma de fogo contra a viatura e vítima.

Os policiais revidaram e o suspeito foi ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho (Huse), mas veio a óbito. Com ele, a polícia encontrou os objetos furtados e também seis munições de arma calibre 38.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais