
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 25, que o homem investigado por importunação sexual contra uma adolescente em um ônibus de transporte intermunicipal em Carira se apresentou à Delegacia Regional, acompanhado de seu advogado. O acusado foi indiciado criminalmente pelo crime.
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira, 22, quando a vítima relatou ter sido tocada de forma não consentida durante o trajeto do veículo. A família acionou imediatamente a polícia e registrou a ocorrência, dando início à investigação.
De acordo com a Polícia Civil, como parte da apuração, foram solicitadas imagens do circuito de segurança do micro-ônibus, que deverão reforçar as provas já coletadas. As imagens do investigado foram divulgadas pela Polícia Civil e nesta quarta-feira, 24, ele se apresentou na delegacia.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante o depoimento, o suspeito alegou que não se lembrava do ocorrido, justificando que teria ingerido bebidas alcoólicas antes do fato. Com o indiciamento, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso no combate a crimes sexuais e orienta que informações sobre suspeitos ou infrações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Com informações da Polícia Civil