Acusado de matar homem em Aracaju por dívida de R$ 20 é preso no RJ

Após 13 anos do caso, o suspeito foi preso no Rio (Foto: SSP)

Um suspeito de matar um homem por causa de uma dívida de R$ 20 foi preso em ação conjunta no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no dia 25 de janeiro de 2010, no Bairro Industrial, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito assassinou a vítima com golpes de faca com auxílio de outro homem. O homem fugiu e ações conjuntas para a prisão do investigado se iniciaram.

As investigações do crime, que ocorreu há 13 anos atrás, iniciaram no estado de Sergipe. Com o suspeito foragido, as informações foram compartilhadas com as polícias civis de Santa Catarina e do Rio de Janeiro e a prisão do investigado ocorreu no Rio.

A Polícia Civil solicita que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais