PM interfere para evitar linchamento (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O suspeito de matar e atear fogo no corpo de uma mulher na Barra dos Coqueiros foi dominado por populares e quase foi linchado, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar. Ele é um ex-presidiário, envolvido com furto e usuário de drogas.
O suspeito foi identificado como Vagner Menezes dos Santos, 20, e ficou sob custódia da Polícia Civil, figurando como principal suspeito pelo crime, segundo informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe.
O corpo foi encontrado na manhã da quinta-feira, 5, na Barra dos Coqueiros, em um trecho da SE 100, próximo à rótula de acesso ao município de Santo Amaro das Brotas. O acusado apresenta ferimentos no corpo e, em conversa com os policiais militares, nega envolvimento no crime.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o suspeito detido já foi liberado. Ele prestou depoimento, mas a polícia não encontrou provas suficientes do envolvimento dele no crime. O assassinato será investigado pela Segunda Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a assessoria.
Outro assassinato
O Instituto Médico Legal (IML) registrou um outro assassinato no interior do Estado. Por volta das 19h30, Rodrigo Ferreira dos Santos, 22, foi morto a tiros na cidade de Riachuelo. O crime, conforme os primeiros levantamentos da PM, ocorreu na rua C, no conjunto Albano Franco, localidade conhecida como Sítio do Meio. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
*A matéria foi alterada às 8h52 para acréscimo de informações sobre a investigação da SSP
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B