Acusado de matar PM reformado é transferido para Sergipe

'Satanás' já está no sistema prisional de Sergipe (Foto: Reprodução/SSP/SE) 

Agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) trouxeram para Sergipe o homem acusado do assassinato do policial militar reformado Adilson Bispo Nunes, morto a tiros no dia 29 de dezembro do ano passado em Areia Branca, e de participar do assalto ao Parque dos Falcões no dia 12 de novembro do ano passado. Identificado como Wellington Santos Vieira, apelidado de ‘Satanás’,  ele estava preso no estado do Espírito Santo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Wellington já foi encaminhado para o sistema prisional onde aguardará o julgamento dos crimes em que é acusado. No início do mês, a polícia local chegou a compartilhar informações com as forças de segurança do Rio de Janeiro no intuito de prender o suspeito. Wellington teria conseguido fugir, mas acabou preso no Espírito Santo.

Um dos seus comparsas, que também é acusado de envolvimento na morte do PM e no assalto ao Parque dos Falcões, Valdeilson Luiz Dos Santos, o ‘Dedé’, acabou morto em confronto com PMs do Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais