Acusado diz que matou por engano

Josenildo diz que matou por engano(Foto: Portal Infonet)
O Acusado de matar a facadas o carregador Humberto Francisco dos Santos, 46 anos, revelou nesta quarta-feira, 5, que cometeu o crime por engano.

Após passar o feito do álcool, Josenildo Aureliano informou à polícia que Humberto não era o homem com quem ele tinha uma rixa. “ Eu pensei que era ele o cara que eu tinha uma rixa, então cheguei por trás e dei uma facada na barriga dele” reveleu

De acordo com informações da polícia, apenas depois de ouvir as testemunhas que estavam dentro do veículo no momento do crime, a versão contada pelo acusado poderá ser confirmada.

Crime

Josenildo cometeu o crime no final da tarde de terça-feira, 4, dentro do ônibus que fazia linha Augusto Franco Siqueira Campos, no momento em que o carro passava pela avenida Adélia Franco.

A vítima morreu no local e o acusado foi preso por policiais da Polícia de Choque e encaminhado a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa(DHPP).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais