Acusado por tráfico morre em confronto com a polícia no Capucho

Viatura policial atingida por tiro disparado pelo suspeito (Foto: BPRp)

Um jovem de 25 anos morreu em confronto com policiais militares do Batalhão da Rádio Patrulha (BPRp) ocorrido na noite da segunda-feira, 25, em Aracaju. De acordo com informações do coronel George Melo, comandante daquele Batalhão, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito, posteriormente identificado como Luiz Henrique da Silva e conhecido como ‘Menor’, estaria armado articulando o assassinato de um desafeto.

O coronel revelou que, ao receber a denúncia, a equipe seguiu para o local no bairro Capucho e quando se preparou para realizar a abordagem, o suspeito teria reagido disparando tiros contra os policiais. Um dos disparos atingiu a traseira da viatura policial, houve troca de tiros e Henrique foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.

O corpo de Luiz Henrique chegou ao IML às 23h06 da segunda-feira, 25. Conforme o coronel George, Henrique seria um conhecido traficante com forte influência na região do Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais