Acusados de assassinar mecânico no Siqueira Campos são soltos

Acusados do assassinato de mecânico são soltos pela Justiça (Foto: SSP/SE)

Dois homens acusados de assassinar o mecânico Fernando Rafael Alves Mendonça no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, tiveram a prisão revogada pelo juiz da 5ª Vara Criminal, Alicio de Oliveira Rocha Junior.

A revogação da prisão atende a um pedido formulados pelos advogados de defesa dos réus, Fábio Augusto Santos e Franclin Wilis dos Santos.

Na decisão, o juiz explicou que não há motivos para manutenção da prisão e que os homens podem responder ao processo em liberdade, atendendo a medidas cautelares, como o comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades e a proibição de ausentar-se da comarca.

Relembre o caso

Fernando Rafael Alves Mendonça foi morto no dia 19 de janeiro de 2018, na porta de sua própria oficina, na rua Pernambuco, bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Quatro pessoas foram presas: Franclin Wilis dos Santos, Fábio Augusto Santos, Wendell Santos Silva e Fábio Henrique Luz dos Santos. Uma briga em uma festa teria motivado o crime.

 

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais