Acusados de estupro a jovem são presos em Indiaroba

Delegado Hugo Leonardo (Fotos: Portal Infonet)

O suspeito de ter participado de um assalto seguido estupro, no Município de Indiaroba, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 22, pela Polícia Civil da cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, que efetuou de forma imediata a prisão de Paulo César Santos Ferreira, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Ambos estão sendo acusados de roubo de veículo seguido de um estupro. O crime aconteceu na última sexta-feira, 15, no povoado Sete Brejos, em Indiaroba.

O delegado Hugo deu detalhes do crime. Segundo ele, um casal estacionou um veículo GM Montana, cor branca, nas margens de um rio em uma localidade conhecida como Macaquinho, local de lazer da população. O lugar é procurado principalmente para a prática de pesca e banho. “O casal estava dentro do caro, quando foram abordados pelo trio. As vítimas foram obrigadas a descer do veículo. Encapuzados, os homens agrediram o rapaz, amarraram os pés e as mãos de ambos e praticaram o estupro. Um estava armado com uma foice e outro com uma faca que foram furtados de uma propriedade. O terceiro simulou estar com um revólver", destacou o delegado.

Paulo César Santos Ferreira está sendo acusado de estupro acusado de roubo 

Reconhecimento

Segundo o delegado, a vítima reconheceu o adolescente apreendido. “Ela identificou o adolescente pela voz e pela forma física. O reconhecimento ganhou credibilidade porque a vítima já manteve um relacionamento com o irmão deste menor ao ponto de frequentar sua casa. Outro fato que comprova a participação do adolescente é que foi informado que um popular viu o adolescente reconhecido dirigindo o veículo roubado logo após o crime.", explicou Hugo.

Durante depoimento, tanto Paulo César como o menor confessaram a prática do roubo, mas negaram o estupro. "Eles jogam a autoria do estupro um para o outro e para o terceiro indivíduo, também menor, que já foi identificado e estamos realizando diligências para apreendê-lo", finalizou o delegado.

O menor que falta ser apreendido é suspeito de participação no tráfico de drogas e de ter cometido um homicídio na cidade de Umbaúba na semana passada.

Por Eliene Andrade com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais