Acusados de matar “Papudinho” são condenados

0

Julgamento aconteceu no Fórum Gumersindo Bessa
Dos quatro acusados de espancar, esfaquear e queimar o corpo de um mendigo no forno de um restaurante abandonado na Orla de Atalaia, apenas Antônio Raimundo dos Santos foi absolvido. O julgamento aconteceu na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, no Fórum Gumersindo Bessa.

O promotor da 5ª Vara Criminal, Rogério Ferreira solicitou no decorrer do julgamento, a condenação dos quatro réus. “José Hamilton, o cego, foi condenado a 23 anos e meio de prisão, por crime de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha e José Alisson Souza, condenado a 24 anos e meio, por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tentativa de roubo. Márcio José Ferreira dos Santos, foi condenado a 17 anos e Antonio Raimundo dos Santos foi absolvido”, informa o promotor.

Durante o interrogatório, três acusados negaram a autoria do crime e apenas José Hamilton confessou ter matado o indigente, identificado como “Papudinho”. O crime aconteceu no dia 6 de setembro de 2007 no antigo Bar e Restaurante do Veludo, localizado na Praia de Atalaia.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais