Adolescente acusado de envolvimento em estupro de criança é preso

O terceiro suspeito foi identificado e apreendido nesta sexta-feira, 01 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira, 02, o mandado de internação provisória de um dos adolescentes suspeito de ato infracional semelhante ao crime de estupro de vulneável contra uma criança. O caso ocorreu em novembro de 2023, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as apurações policiais apontam que três adolescentes agrediram uma criança, filmando e divulgando as agressões em um vídeo. Após as investigações, foi decretada a internação provisória dos três suspeitos.

No início de janeiro, dois dos investigados foram apreendidos e as buscas policiais continuaram para localização do terceiro envolvido. Com as apurações, os agentes da Delegacia de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAGV) localizaram e apreenderam o terceiro adolescente nesta manhã.

 

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais