Adolescente de 13 anos morre dentro de casa

0

Um adolescente de 13 anos, identificada como CMJS, morreu dentro da própria residência no último domingo, 20, após ter sido internado na sexta-feira,18, no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), sentindo dores nas pernas e apresentando manchas vermelhas pelo corpo.

De acordo com Rosangela dos Santos, mãe da criança, seu filho chegou a ser medicado, mas acabou morrendo ao retornar para casa. “Ele tava com as dores e com as manchas no corpo e no hospital deram uma injeção que as manchas sumiram. Ele parecia melhor e quando voltou para casa as dores continuaram. No domingo, 20, ele acabou morrendo” relata.

Rosangela ainda pontuou que o filho costumava brincar descalço e na lama. “Eu sempre dei conselhos, mas ele não me obedecia. Gostava de ficar pela rua e se metia dentro dos matos e dentro das lamas. Esses esgotos que tem aqui no bairro a céu aberto é foco de doença também”, salienta a mãe.

O corpo está sendo velado na residência, localizada no bairro Lamarão e será sepultado na tarde desta segunda-feira, 21, por volta das 16h.

De acordo com a mãe, a causa da morte foi atestada como natural, mas a assessoria de comunicação do Huse informou que a mesma ainda está sendo investigada.

Por Alcione Martins

A matéria foi alterada às 10h57 para correção de informações dada pela mãe, a exemplo do hospital que atendeu a criança.

Comentários