Polícia investiga denúncia de importunação sexual contra adolescente

O inquérito está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Adolescente de 16 anos denuncia motociclista por importunação sexual (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma adolescente de 16 anos denunciou um motociclista por importunação sexual no bairro Santos Dumont, em Aracaju, na tarde desta quinta-feira , 14.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima caminhava com uma amiga pela Rua Jackson Figueiredo, quando o suspeito se aproximou e passou a mão nas nádegas dela. Este é o segundo caso de importunação sexual registrado no bairro. O primeiro foi registrado por uma jovem de 25 anos, que também passou por situação semelhante à registrada pela adolescente.

O inquérito está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

A Polícia Civil informou que já adotou as medidas cabíveis e reforçou que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais