Adolescente desaparece após partida de futebol

Em último contato, Matheus disse que estava sendo seguido por Hilux preta (Foto cedida pela família)

Um adolescente de 17 anos está desaparecido desde a noite dessa última quinta-feira, 17. A suspeita da família é que ele tenha sido sequestrado no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, após sair de uma partida de futebol. No último contato telefônico, o menor teria dito que estava sendo seguido por uma Hilux preta.

De acordo com Joselito dos Santos, pai do jovem, Matheus de Jesus Lima saiu de casa de bicicleta, no bairro Industrial, para jogar bola em Socorro. Por volta das 22h30, o menor ligou para a ex-namorada de 16 anos, com quem tem um filho de 5 meses, dizendo que estava sendo seguido pelo veículo. Logo após, a ligação caiu e a família não teve mais notícias sobre a vítima.

Receosos, os parentes de Matheus percorreram estradas e hospitais para ter alguma pista sobre a vítima, mas não obteve êxito. O pai não suspeita do que teria motivado o crime. “Ele não tem envolvimento com nada, inclusive estava estudando, fazendo curso de bombeiro civil”, disse.

Um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia Plantonista Norte e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais