Adolescente desaparecida é encontrada pela polícia

Layla estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro (Foto: arquivo pessoal)

A adolescente Layla Liz Assunção Mota, de 17 anos, desaparecida desde o dia 28 de janeiro, foi encontrada nesse fim de semana pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A menina estava com um caminhoneiro em uma rodovia do Estado da Bahia.

De acordo com o delegado André Davi, a Polícia Civil conseguiu localizar Layla no interior de São Paulo através de um contato que ela fez com uma amiga por meio de uma rede social. “Descobrimos que ela pegou carona em vários caminhões e conseguiu chegar até lá”, informou o delegado.

“Os policiais entraram em contato com transportadoras locais [de São Paulo] para saber quais os caminhões na data que ela desapareceu estavam circulando pelo nordeste”, informa. “Chegamos a um caminhão baú que estava retornando para Pernambuco na quinta-feira [dia 22]”, disse André Davi.

O trabalho minucioso dos policiais conseguiu abordar o caminhão nomento em que ele passava pela Bahia, através de cálculos da distância, quilometragem e do tempo de deslocamento por volta da meia-noite do sábado, 24.

Relembre

Layla sumiu na tarde do dia 28 de janeiro quando andava pela cidade de Estância. Ela havia apresentado um quadro depressivo há um ano e faz uso de medicamento controlado. A jovem saiu de casa sem o remédio e sem outros pertences pessoais.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais