Adolescente é apreendida por tráfico

Na Avenida Carlos Firpo, no centro de Aracaju, a polícia civil realizava diligência por local conhecido por 'cracolândia' quando flagrou uma adolescente realizando tráfico de entorpecentes em via pública. A jovem foi identificada pela polícia como E. D. A. S. e tem 16 anos.

Com ela, a polícia encontrou um total de 42 pedras de crack e 27 reais em cédulas e moedas, que segundo a polícia seria dinheiro obtido com a venda da droga. A adolescente se encontra na plantonista e ainda não foi ouvida.

Por envolver adolescente, a polícia não forneceu maiores detalhes sobre o caso, com o intuito de preservar a identidade da jovem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais