Um adolescente acusado de ter participado de um estupro coletivo ocorrido em 2020 foi apreendido nesta segunda-feira, 11, por policiais da Delegacia de São Francisco. O mandado de internação decorre de uma investigação por atos infracionais de estupro de vulnerável e ameaças
Segundo o delegado Albene Júnior, as investigações mostraram que o caso, ocorrido em São Francisco, envolveu quatro autores. “A infração aconteceu em outubro de 2020, juntamente com mais três homens maiores de idade, contra uma criança, que na época possuía 11 anos”, citou.
O delegado também informou que os três adultos envolvidos no crime foram presos imediatamente após o delito e já estão sentenciados.
O adolescente também foi apreendido à época, mas acabou saindo da unidade socioeducativa. Como ele passou a persistir nas ameaças contra a vítima e sua família, a Justiça decretou o mandado de internação, que foi cumprido hoje.
Com o cumprimento da determinação judicial, o menor foi novamente encaminhado para unidade de internação. O caso está à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de São Francisco reitera o pedido à sociedade para que faça denúncias via telefone 181, reforçando que o sigilo da fonte será garantido.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B