Adolescente é assassinada em Estância

Crime aconteceu no município de Estãncia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O crime em circunstâncias ainda misteriosas foi registrado no povoado Ouricuri, no município de Estância, na tarde de ontem, envolvendo dois adolescentes. Mônica dos Santos Mota, 16, foi morta com um tiro de espingarda dentro da própria residência, na qual morava com o pai.

De acordo com as primeiras investigações policiais, ela estava na companhia do namorado, um outro adolescente de 17 anos. O casal estava a sós. O pai da vítima é agricultor e estava trabalhando na propriedade localizada nas proximidades da residência. A mãe dela reside em outro Estado. Por volta das 13h ocorreu o disparo e Mônica faleceu no local.

O principal suspeito foi apreendido pela Polícia e entrou em contradição durante o interrogatório, conforme informações da Delegada de Polícia Juliana Alcoforado, de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância. No primeiro momento, ele teria contado a versão de que a arma teria caído no chão e disparado sem que houvesse manejamento. Mas, posteriormente, acabou admitindo que teria mirado a arma contra a namorada e, sem ter intenção de matá-la, acabou disparando o tiro.

O corpo da adolescente chegou ao Instituto Médico Legal às 18h15. Nas primeiras informações do Boletim de Ocorrência do IML indica tiro e sinais de agressão. A delegada Juliana Alcoforado admite que as versões do adolescente suspeito não são convincentes. Ela dará prosseguimento às investigações e aguarda a liberação oficial do laudo do IML  para concluir o inquérito policial. Ainda hoje, o adolescente será apresentado pela autoridade policial ao Ministério Público.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais