Adolescente é pego com arma de fogo na capital

0

Na manhã do ultimo sábado, dia 6, a Companhia de Radiopatrulha (CPRp) comandada pelo sargento Veiga, apreendeu um adolescente de 17 anos armado com um revólver cálibre .32. O jovem foi encontrado enquanto a guarnição fazia rondas nas imediações da Avenida Maranhão, zona norte de Aracaju. Os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e a viatura seguiu até a avenida, onde encontraram o garoto e um homem fugindo.

 

A vítima informou que ia para o trabalho e foi abordado pelo menor armado: ele pediu dinheiro e objetos de valor, um veículo passou pelo local e distraiu o acusado. O homem tentou fugir e o menor efetuou um disparo na sua direção. A viatura estava próxima e o adolescente tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. O adolescente foi levado para a 4ª Delegacia Metropolitana.

 

O subcomandante da Radiopatrulha, tenente George Melo, alerta para os riscos de reação em caso de roubo. “Correr, ou tentar reagir pode assustar o infrator e precipitar um mal que pode ser evitado. O melhor a fazer nestas situações é evitar olhar fixamente para o agressor e falar o menos possível”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais