Adolescente envolvido acusado de matar comerciante

População de Pinhão parou no final da manhã desta sexta-feira, 14 (Foto: Divulgação GTA)

Comerciante estava no depósito de bebidas quando foi abordado (Foto: Divulgação PMSE)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou na tarde desta sexta-feira, 14, que o adolescente de 17 anos, responsável pelo assalto seguido de sequestro na cidade de Pinhão hoje, é o mesmo acusado de ter assassinado o comerciante Francisco Souza Santos, 64 no último dia 11 de julho no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

De acordo com a SSP, o adolescente acompanhado de outro jovem roubaram uma motocicleta na cidade de Moita Bonita no último sábado, 8 e hoje tentaram assaltar o Ponto Banese, abandonaram a moto e fizeram sete pessoas de reféns. A polícia agiu rapidamente e os dois foram apreendidos. Um terceiro fugiu em um carro preto levando o dinheiro.

A informação é de que o adolesccente juntamente com o adulto, identificado por Rodrigo, fizeram oito assaltos somente no sábado em Moita Bonita.

Já o crime contra o comerciante foi considerado latrocínio [roubo seguido de morte], na porta da distribuidora de bebidas de propriedade da vítima.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais