Adolescente mata irmão durante brincadeira com arma de fogo

0

Fato ocorreu no bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)
Brincadeira entre irmãos acaba em morte dentro de uma residência no povoado Robalo, no bairro Mosqueiro, na manhã desta sexta-feira, 3.

Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), dois menores encontraram uma arma calibre 22 dentro de uma gaveta e começaram a brincar. A arma tinha apenas uma munição.

As informações dão conta de que o irmão mais velho, de 15 anos, teria acertado um disparo na região da testa do irmão menor, identificado como Renisson Silva Santos, 10, que morreu quase que instantaneamente, segundo informações passadas pela delegacia.

O caso será investigado pelo delegado Sérgio Ricardo, da 4° Divisão de Homicídios, e segundo as informações passadas a equipe do Portal Infonet, até o momento a polícia não identificou se o pai das crianças tinha porte legal da arma.

O corpo de Renisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) e de acordo com informações de funcionários, até o momento familiares não compareceram para realizar a liberação do corpo para o sepultamento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais