O terreno é localizado no Marivan, zona sul da capital
Na manhã desta segunda-feira, 9, o adolescente Jaelson Ferreira Lopes, de 17 anos, morreu soterrado em um terreno localizado no Conjunto Marivan,zona sul da capital, próximo a Avenida Jaci Carvalho.
De acordo com familiares Jaelson Ferreira trabalhava como carroceiro e diariamente frequentava o local para pegar areia. O produto era vendido para casas de material de construção.
Segundo o gerente de um material de construção,Jenisson Matos, o local é conhecido dos carroceiros e caçambeiros que retiram areia para comercializar. Ainda de acordo com o gerente no terreno vários acidentes acontecem todos os dias.
“Esse local é conhecido pelos acidentes, vários carroceiros já se acidentaram. Infelizmente ocorreu essa morte, mas no terreno outras pessoas já foram soterradas e socorridas por populares”, disse Jenisson.
Para um carroceiro que preferiu não se identificar a morte do adolescente foi um acidente lamentável. “Estamos trabalhando todos os dias aqui e uma situação como essa nunca aconteceu, fico com medo, mas temos que trabalhar”, diz. O terreno é frequentado diariamente por vários carroceiros
Até a tarde desta segunda-feira, 9, o corpo de Jaelson Ferreira permanecia no Instituto Medico Legal aguardando a liberação. Familiares informaram que o sepultamente ocorrerá na manhã desta terça-feira,10, com saída do Bairro Santa Maria, onde a vítima morava.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B