Um adolescente que cumpria medida socioeducativa fugiu na quinta-feira, 12, da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculino (Casem), localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Segundo a Fundação Renascer, que administrada a instituição, um processo de sindicância e inquérito administrativo será instaurado nesta sexta-feira, 13, a fim de estudar as circunstâncias que resultaram na evasão.
“De imediato, diligências foram promovidas no interior da unidade, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, bem como nas imediações do Conjunto Marcos Freire I”, informou em nota a Assessoria de Comunicação da Fundação Renascer.
Ainda segundo a entidade, diante da perspectiva de impulsionar as análises sobre essa evasão, os responsáveis pelo monitoramento desse adolescente foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional de Socorro, enquanto equipes técnicas entravam em contato com os familiares, e preparavam um relatório endereçado para o Juizado da Infância e da Juventude.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B