Adolescente suspeito de roubo a ônibus é apreendido com revólver .32

Adolescente foi encontrado com arma, munições e objetos apreendidos (Foto: 5º BPM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na manhã desta quarta-feira, 3, próximo ao Terminal Maracaju, no Santos Dumont, suspeito de roubar uma motocicleta e praticar assalto a um ônibus da linha 040 – Marcos Freire II/ DIA.

Com ele, foram encontrados uma arma calibre 32 e munições “ponta oca”, um projétil especial que se expande no corpo e é considerado eficiente em neutralizar o alvo desejado.

De acordo com o 5ºBPM, que atua em Nossa Senhora do Socorro, a equipe de policiais estava saindo da Delegacia Plantonista (Deplan) Norte, quando foram acionados por populares que denunciaram o assalto aos passageiros. Ao realizar diligências, os militares localizaram o adolescente com o armamento, a moto e dois celulares. O suspeito e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Deplan Norte.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais