Adolescentes passam mal em escola e são levadas ao Nestor Piva

Duas adolescentes de 13 anos foram encaminhadas ao Hospital Nestor Piva após passarem mal dentro da Escola Estadual São José, localizada no Centro de Aracaju.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que as meninas deram entrada na unidade com suspeita de envenenamento. A pasta afirmou que elas chegaram desorientadas e sudoréticas e que relataram terem ingerido bebida de coloração vermelha no ônibus escolar a caminho da instituição de ensino.

Ainda segundo a SMS, as adolescentes foram atendidas pela equipe multidisciplinar do Nestor Piva. Durante o atendimento, foram realizados exames, as pacientes foram estabilizadas e ficaram em observação. Elas receberam alta por volta das 21 horas. Elas foram reavaliadas e deixaram a Unidade na companhia dos pais.

Seduc

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) se pronunciou sobre a situação e esclareceu que as estudantes ingeriram bebida alcoólica e chegaram à escola se sentindo mal.

Segundo a Seduc, a direção acionou o Samu, que constatou que elas ingeriram bebida alcoólica. A partir de então, a direção da escola acionou a família e deu suporte para levar as meninas ao hospital.

Por Verlane Estácio

 

A matéria foi atualizada às 21h40 para atualização de informação. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais