Adolescentes que escaparam do Cenam continuam foragidos

Os três adolescentes que fugiram na manhã de ontem, 24, da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), anexo ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), continuam foragidos. De acordo com o tenente José Toledo, as equipes de buscas estão indo nas casas dos familiares dos adolescentes a fim de encontrar pistas.

 

A fuga ocorreu no momento em que os internos eram conduzidos para o banho de sol. Quatro deles renderam um dos funcionários e conseguiram escapar pulando o muro com ajuda de uma corda feita com lençóis. Um dos jovens não conseguiu escapar pois ficou preso nos arames existentes no muro, ele teve algumas ferimentos leves.

 

Os três fugitivos têm 17 anos, dois deles foram sentenciados por roubo e um por arrombamento, eles estavam na Usip pois parte do Cenam está em reforma. Em menos de um mês já ocorreram três tentativas de fugas de menores em conflito com a lei na unidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais