Adolescentes são apreendidos acusados de estupro em Japaratuba

Durante estupro, vítima sofreu outras agressões físicas e ofensas (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar cumpriu, na última quarta-feira, 20, mandados de busca e apreensão e de internação contra três adolescentes investigados por estupro coletivo de vulnerável. O caso ocorreu nesta no dia 21 de fevereiro, no município de Japaratuba, e as investigações mostraram que a vítima também é adolescente.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os levantamentos policiais indicam que a vítima havia combinado de encontrar um dos adolescentes no município. Após se encontrarem no local, a menina foi arrastada para um matagal e os outros dois investigados chegaram.  

A vítima teve a roupa tirada à força pelo trio e foi estuprada, enquanto era agredida no rosto e recebia ofensas. Após o ocorrido, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Japaratuba, dando início às investigações. Segundo as apurações, dois dos menores têm 15 anos e o terceiro 14.

Em meio a diligências, a equipe de investigação conseguiu filmagens dos adolescentes saindo do local. Além disso, um short da vítima, com sangue, também foi apreendido e encaminhado à perícia, acompanhado de dois preservativos encontrados na área do ato. 

Com o andamento da investigação, o delegado Wilkson Vasco, que esteve à frente da ação, representou pela apreensão do grupo, sendo atendido pela Justiça.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais