Adutora do São Francisco sofre dois rompimentos em apenas três dias

(Foto: Mario Sousa/Arquivo Secom)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que registrou nesta terça-feira, 14, um novo rompimento na Adutora do São Francisco. Este é o segundo incidente em apenas três dias.

A Deso explicou que formou uma força-tarefa e que as equipes trabalham incansavelmente para localizar e começar os serviços de conserto na adutora.

“Neste momento, trabalhamos com a capacidade reduzida e portanto, solicitamos a todos que economizem água e a utilizem de forma consciente e sem desperdício. A sua colaboração é importante’, disse a Deso por meio de nota.

O primeiro rompimento na Adutora do São Francisco foi registrado último domingo, 12, entre a Ponte de Pedra Branca e Aracaju, e comprometeu o abastecimento de água na zona norte e sul de Aracaju, todo o Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro e na Barra dos Coqueiros.

A Deso oriente que Casos de emergência e pedidos de serviços devem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Por Verlane Estácio com informações da Deso

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais