Adutora rompe novamente e ônibus fica preso na zona Sul de Aracaju

Veículo ficou preso em cratera (Fotos: enviado por leitor ao Portal Infonet)

 Um ônibus ficou preso em uma cratera formada pelo rompimento da adutora mantida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que abastece a Zona Sul de Aracaju. O episódio aconteceu na manhã do domingo, 27, na avenida José Vicente de Almeida, no bairro Aruana. Esta é a quarta vez que o asfalto cede na região no último ano.

O rompimento do solo ocorreu na madrugada de sábado, 25, para o domingo, e de acordo com a assessoria de comunicação da Deso, a ligação da adutora foi fechada às 5h, o que deixou os moradores da região sem água. O ônibus levava poucos passageiros e ninguém ficou ferido.

A Deso explica que a adutora recebeu uma forte pressão provocando o rompimento. Ao questionar  o motivo dos constantes rompimentos à empresa, a Deso creditou o problema a idade da adutora e informou que estaria adotando medidas para substituir gradativamente a tubulação da rede que abastece os bairros de Atalaia, Aruana e Zona de Expansão, mas até o momento não foi feito.

A polícia fechou e sinalizou a rua e até às 18h a Companhia havia providenciado o serviço: conserto, fechamento da cratera e ligamento da adutora. A Deso acrescenta que o serviço de recomposição asfáltica será feito nos próximos dias.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais