![]() |
Adrianinho fraturou o tornozelo quando tentava fugir dos policiais (Foto: Divulgação polícia) |
O advogado de Adriano Gonzaga Santos, 28, o Adrianinho, que estava foragido da Justiça, após fugir do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) ano passado e foi preso neste domingo, 4 por policiais da Radiopatrulha no bairro Santa Maria, afirmou que o cliente foi agredido.
“A esposa de Adrianinho me relatou que vieram batendo nele e torturando, até a camisa foi rasgada, inclusive ela prestou um Boletim de Ocorrência. Por mais acusações que pesem sobre Adrianinho, os fatos ainda estão sendo apurados. É lamentável que o Hospital de Urgência de Sergipe negue o acesso do advogado para acompanhar o cliente, mas permita a entrada de policiais, que tiraram fotos e colocaram sobre Adrianinho o distintivo da Radiopatrulha, divulgando as imagens”, destaca o advogado Murilo Portugal.
A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe negou qualquer tipo de agressão e reiterou que Adrianinho foi socorrido e levado ao Huse pelos próprios policiais, visando receber cuidados médicos, em virtude da fratura exposta no tornozelo.
Por Aldaci de Souza