Advogado de Adrianinho diz que cliente foi espancado

Adrianinho fraturou o tornozelo quando tentava fugir dos policiais (Foto: Divulgação polícia)

O advogado de Adriano Gonzaga Santos, 28, o Adrianinho, que estava foragido da Justiça, após fugir do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) ano passado e foi preso neste domingo, 4 por policiais da Radiopatrulha no bairro Santa Maria, afirmou que o cliente foi agredido.

“A esposa de Adrianinho me relatou que vieram batendo nele e torturando, até a camisa foi rasgada, inclusive ela prestou um Boletim de Ocorrência. Por mais acusações que pesem sobre Adrianinho, os fatos ainda estão sendo apurados. É lamentável que o Hospital de Urgência de Sergipe negue o acesso do advogado para acompanhar o cliente, mas permita a entrada de policiais, que tiraram fotos e colocaram sobre Adrianinho o distintivo da Radiopatrulha, divulgando as imagens”, destaca o advogado Murilo Portugal.

A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe negou qualquer tipo de agressão e reiterou que Adrianinho foi socorrido e levado ao Huse pelos próprios policiais, visando receber cuidados médicos, em virtude da fratura exposta no tornozelo.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais