Advogado é preso ao tentar entrar com celulares no Copemcan

A direção da unidade prisional acionou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que enviou um representante para acompanhar todos os procedimentos

Fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 22, no Copemcan (Foto: Sejuc)

Policiais penais efetuaram a prisão em flagrante de um advogado que tentou entrar com celulares no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão. A ação ocorreu na quinta-feira, 22.

De acordo com a direção do complexo penitenciário, o flagrante ocorreu no momento em que o advogado se apresentava à unidade para uma visita jurídica. Durante o procedimento de revista padrão, realizado pelos policiais penais, foram apreendidos com o profissional quatro aparelhos de telefone celular e uma bateria portátil.

Diante do exposto, a direção da unidade prisional acionou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que enviou um representante para acompanhar todos os procedimentos com objetivo de assegurar a legalidade da ação.

Após o flagrante, o advogado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e encaminhado para as providências cabíveis.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais