Com o objetivo de atualizar os dados pessoais e profissionais e exercer com maior rigor a fiscalização quanto ao exercício profissional, o Conselho da seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) realizará o recadastramento dos advogados sergipanos. “A finalidade primordial da OAB/SE é o controle e fiscalização do exercício profissional”, justifica o presidente da entidade, Henri Clay Andrade. Henri Clay diz que é preciso controlar e fiscalizar o exercício profissional
Para ele, a base de dados atualizada também proporcionará facilidades administrativas quanto aos contatos com os profissionais, permitindo à OAB/SE melhores condições para se comunicar com cada advogado registrado. Desta forma, o profissional conhecerá as ações realizadas pela OAB/SE sobre eventos jurídicos e sociais, terá acesso a informações jurídicas, atos administrativos adotados pela diretoria e Conselho e demais atividades de interesse da classe dos advogados.
Para ser recadastrado, o advogado precisa preencher um formulário específico, que ficará à disposição a partir de março na Casa do Advogado, localizada à avenida Barão de Maruim, na sede da OAB/SE, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da Cidade, e também nos Fóruns. Há também a opção de fazer o recadastramento pela internet. O recadastramento será feito gratuitamente e é obrigatório.
Comentários