o aeroporto Santa Maria, em Aracaju, ainda não recebeu informações oficiais sobre como proceder diante do indicativo de greve dos funcionários da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), previsto para esta quarta-feira, 30.
Wilson: nenhum comunicado sobre a greve chegou para a gerência de SE
O assessor de Comunicação da Infraero em exercício, Wilson Santos, diz que “até o momento, nenhum comunicado ou orientação foi registrado para o Aeroporto de Aracaju. Todas as informações estão concentradas na presidência da Infraero. Não sabemos se realmente vai ter a greve ou não”, diz o assessor destacando que “mesmo tendo a paralisação das atividades o setor operacional não vai ser afetado. “Então não tem maiores problemas”, completa.
Wilson, correspondente em Sergipe, ressalta que “o fluxo do Santa Maria não é tão grande assim, capaz de comprometer as atividades e gerar transtornos de ordem maior. Mas em todo caso, esclarecimentos a respeito de atrasos, cancelamentos de vôo estão sob responsabilidade da sede. Sergipe só adere em caso de greve nacional“.
No comando de greve nacional, as assembléias em todo país optaram por manter o indicativo de greve para o dia 30. Eles não aceitaram a contra-proposta apresentada de aumento salarial. Além da paralisação, eles resolveram incluir um novo pedido na pauta de reivindicação: a troca de toda diretoria da Infraero.