Aeroporto registra vôos com 45 minutos de atraso

Na manhã de hoje, 23, três vôos já atrasaram na chegada em Aracaju, dois provenientes do sul do país, e um do nordeste. Em média, a Infraero estima que os vôos tenham 45 minutos de atraso, mas não é geral. “Ainda recomendamos que os passageiros cheguem ao aeroporto com uma hora de antecedência para realizar check-in”, ponderou Erico dos Anjos, responsável pela comunicação da Infraero em Sergipe.

Segundo ele, os dois principais vôos que tem apresentado problemas são os provenientes de Congonhas e Brasília, onde há a pendência nacional dos controladores de vôo. O nordeste não tem apresentado grandes problemas de vôo, e operadoras que só fazem essa região tem conseguido manter seus horários. O aeroporto Santa Maria está com fluxo normal, sem grandes problemas.

Por enquanto não há previsão de resolução na crise dos aeroportos. Ontem, o ministro da Defesa, Waldir Pires, levantou a possibilidade do controle do tráfego aéreo do país ser feito por civil, deixando assim de ser subordinado à Aeronáutica.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais