Agente flagrado acusado de passar celulares a detentos

Celulares seriam distribuídos entre detentos do Copemcan (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um agente prisional foi autuado em flagrante acusado de facilitar a entrada de aparelhos de telefone celular no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristovão. O flagrante foi realizado no final da manhã desta quarta-feira, 8, pela Polícia Civil a partir de monitoramento que já vinha sendo realizado pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc).

A informação foi confirmada tanto pela assessoria de imprensa da Sejuc quanto pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Mas a Sejuc e a SSP só fornecerão detalhes desta prisão em flagrante na tarde desta quarta-feira, 8, em entrevista coletiva que será concedida pela delegada de polícia civil Maira Moinhos e pela cúpula da Sejuc.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, a polícia civil apreendeu cerca de 30 aparelhos de telefone celular que seriam distribuídos entre os detentos que estão custodiados no Copemcan.

O Portal Infonet tentou ouvir o Sindicato dos Agentes Prisionais (Sindipen), mas a assessoria informou que o presidente do sindicato se posicionará posteriormente por meio de nota pública.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais