Agentes da SMTT orientam sobre mudança na Rua Guilhermino Rezende

José Eugênio estacionou em local proibido
No primeiro dia da proibição de estacionamento na Rua Guilhermino Rezende, próximo ao hospital São Lucas, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e trânsito (SMTT) realizaram um trabalho de orientação com os motoristas. A proibição que já existia para um dos sentidos da via é desde o hospital até a Rua Anízio Azevedo.

A reportagem do Portal Infonet flagrou o carro do senhor José Eugênio estacionado em local proibido, assim que o proprietário percebeu a presença da equipe, se dirigiu para retirar o carro. “Se não tiver a placa eu acho errado eles proibirem, recentemente eu fiz um curso de reciclagem de trânsito e lá me disseram que tinha que ter uma placa, para mim aqui poderia estacionar, pois só tem a faixa amarela”, disse Eugênio.

Agente da SMTT disse que foi realizado um trabalho de orientação durante todo o dia
Segundo o agente de trânsito Moisés Santana, a faixa amarela por si só já é um indicativo de local proibido. “A proibição fica ao longo da faixa amarela, pode ter a placa antes ou depois, mas tendo a faixa fica proibido estacionar no local. Mas hoje nós estamos realizando um trabalho de orientação com os motoristas, não houve maiores problemas, eles estão recebendo bem a nova orientação do trânsito nessa rua”, informou.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais