Agentes de viagens estrangeiros visitam Sergipe

Secretaria de Estado do Turismo (Setur) firmou um acordo com o Resort Star Fish Santa Luzia para trazer ao Estado, nesta segunda, 5, terça-feira, 6, agentes de viagens da Argentina, Chile e Uruguai.

 

A iniciativa de trazer o grupo para fazer a visita é do Superclubs que administra o Star Fish, de uma companhia áerea e de uma operadora de turismo argentina, a All Seasons, e contará com o apoio logístico dos governos de Sergipe e Bahia.

 

Na segunda-feira, 5, os agentes chegarão a Aracaju através de vôos fretados. Na mesma noite, eles irão assistir a uma apresentação de grupos folclóricos e da Orquestra Sanfônica. Será apresentada também, uma exposição de artesanato sergipano no lobby de entrada do resort.

 

Na terça-feira, 6, a Setur irá ministrar uma palestra sobre os principais roteiros turísticos de Sergipe. Em seguida os executivos do resort apresentam as instalações e detalhes do empreendimento. Após o almoço, partiparão de uma city tour em Aracaju. E no final da tarde viajam para a Costa de Sauípe, na Bahia, onde ficarão hospedados em outro resort do mesmo grupo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais