Agentes do Cenam desistem de paralisação

Agentes ameaçaram entrar em greve pela falta de segurança
Os agentes do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) decidiram, por enquanto, manter as atividades normalmente. Em duas assembléias realizadas entre ontem, 14, e esta terça-feira, 15, a categoria decidiu atender à solicitação do secretário de Administração, Jorge Alberto, para a resolução da questão salarial. A questão da segurança, entretanto, ainda é um ponto considerado crucial para a continuidade do trabalho dos servidores.

“Nós vamos esperar até o prazo que nos deram, a segunda semana de janeiro, para que cumpram o prometido”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança (Sindase), Carlos Alberto.

Ele contestou as declarações do assessor da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), Salomão Silva, quanto aos equipamentos de segurança. “Estão brincando com as nossas vidas. Esses equipamentos não oferecem segurança. E, ao contrário do que ele disse, na última rebelião nós usamos os equipamentos”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais