Agentes penitenciários evitam fuga de 110 presos

0
Agentes Penitenciários em Tobias Barreto (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Agentes Penitenciários debelaram no final da tarde deste sábado, 16, um plano de fuga na Unidade Prisional (Premabas) do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, localizado no município de Tobias Barreto.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Sergipe (Sindpen/SE), Marcelo Soares, a fuga em massa se daria por um túnel no Pavilhão 5.

“Se não fosse o trabalho dos agentes, neste domingo, 17, 110 criminosos, inclusive integrantes de grandes facções, poderiam estar nas ruas de Tobias Barreto e de outros municípios sergipanos, até mesmo em outros estados”, ressalta.

Cento e dez presos tentavam fugir neste sábado, 16

Marcleo Soares aproveitou para enfatizar o compromisso dos agentes penitenciários. “Graças ao compromisso com a sociedade destes bravos homens e mulheres, abnegados em manter custodiados todos aqueles que são nos confiado à fazer cumprir a sua pena determinada pelo Tribunal de Justiça, 110 criminosos não voltaram a aterrorizar a sociedade”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais