Agressão: idosa é espancada pelo filho

Maria está com vários hematomas pelo rosto (Foto: Portal Infonet)
Aos 72 anos a idosa Maria Neta dos Santos moradora do bairro Coqueiral não consegue conter as lagrimas ao lembrar que foi espancada pelo próprio filho, identificado como Everaldo dos Santos, de 35 anos. Com vários hematomas no rosto e sangrando bastante, a idosa mal conseguia ficar de pé.

Assustada, Maria conta que o fato ocorreu na manhã deste domingo, 13, quando ainda estava dormindo e foi acordada com as agressões. “Ele pegou um ventilador e jogou em cima de mim. Acordei assustada e ele começou a me esmurrar”, diz.

Maria Neta afirma que essa não foi a primeira vez que sofreu agressão. “Ele já me bateu, mas procurei a polícia e ninguém fez nada, agora espero que dessa vez ele fique preso”, menciona.

A mulher que estava sozinha em casa fala que o filho usa drogas e que a agressão pode ter sido causada porque a esposa o abandonou. “A esposa deixou ele e quando chegou em casa que não achou ela ficou agressivo”, conta.

A idosa prestou depoimento na Delegacia Plantonista. O filho permanece preso na plantonista.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais