![]() |
O crime ocorreu no bairro Mutirão em Ribeirópolis (Fotos: Arquivo Infonet) |
A delegada do município de Ribeirópolis, Ana Paula Moreira, já investiga o homicídio envolvendo a dona de casa Maria José da Silva, de 47 anos, que foi assassinada pelo companheiro no bairro Mutirão em Ribeiropolis.
O homicídio ocorreu na noite de ontem, 25, por volta das 18h30. Segundo informações do policial e escrivão Roberto Sales, o agricultor José Pereira da Silva matou a esposa a golpes de faca durante uma discussão banal, e em seguida tentou tirar sua própria vida, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A equipe do SAMU ainda esteve no local do crime e tentou reanimar a dona de casa por diversas vezes, mas Maria José da Silva morreu ainda na residência do casal. Ela teria recebido algumas facadas no rosto e próxima ao pescoço.
A delegada Ana Paula Moreira trabalha com a hipótese de que a motivação do crime teria sido por ciúmes. Familiares da vítima informaram na delegacia que Maria José vinha sofrendo com os ciúmes do marido, mas ainda não havia prestado queixa na delegacia.
De acordo com informações passadas por policiais da delegacia, o agricultor será indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil (ciúmes) e por não dar chance de defesa à vítima. José Pereira da Silva continua internado no Huse, mas já foi lavrada a prisão em flagrante. Assim que deixar o hospital, o acusado permanecerá custodiado e à disposição da justiça.
Huse
De acordo com Boletim Médico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o agricultor já foi operado e continua no Centro Cirúrgico em estado grave de saúde, respirando com ajuda de aparelhos.
Por Aisla Vasconcelos