AL aprova doação de terreno para construção da sede do Ipesaúde

Os deputados estaduais que integra as comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Economia e Finanças (CEF) e Saúde se reuniram no início da manhã desta quarta-feira, 5, para discutir e votar uma série de projetos de autoria do Executivo e de alguns parlamentares. Aprovados por unanimidade, os projetos foram imediatamente enviados ao plenário da Assembléia Legislativa para votação.

Dentre os projetos aprovados está o que prevê a doação, por parte do Executivo, de um terreno no Centro Administrativo Augusto Franco para a construção da sede do Ipesaúde. “É importante ressaltar que essa doação representará uma economia significativa para os cofres do Estado. Hoje o Ipesaúde paga mensalmente R$ 30 mil pelo aluguel do prédio onde funciona”, disse o deputado Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Casa.

Outro projeto autoriza o Governo a ceder o 11° andar do edifício Estado de Sergipe (Maria Feliciana) para uso da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). E a PL n° 135/2007 autoriza o Executivo a doar à Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), um imóvel no Centro de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais