AL aprova tudo até quinta-feira

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antonio Passos, marcou para a próxima quinta-feira uma sessão ordinária e tantas extraordinárias quantas forem necessárias, a fim de se votar todos os projetos pendentes na Casa. Hoje pela manhã, as comissões temáticas fazem reunião justamente para apreciar pareceres de deputados sobre os projetos.

 

O que vai dar mais dor de cabeça, sem dúvida, é o que extingue a Segrase como empresa pública e cria uma autarquia, que tem uma séria resistência dos servidores. É provável que o projeto passe, mas com uma pequena margem. A sessão de quinta-feira será o último esforço deste ano da Assembléia Legislativa. É bem possível que na quinta-feira vote-se até, em terceira discussão, o orçamento do Estado, já aprovado em duas discussões. A chamada Lei de Meios deve estar aprovada até o dia 15.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais